
GL1
Faz a diferença
A GL1 é uma máquina moderna, fruto de 40 anos de experiência e de pesquisa em desenvolvimento de produto, que procura uma maior capacidade de intervenção e ordenamento paisagista. É uma máquina desenvolvida a pensar no conforto e na segurança do operador, ao proporcionar uma obra esteticamente agradável e funcionalmente correta.

LIMPA BERMAS
Braço hidráulico para a manutenção dos espaços verdes e rurais, limpeza de bermas, valetas e declives, diques e canais, ervas incultas e arbustos. A sua gama é dividida em três linhas de produto distintas: Profissional, para trabalho intensivo; Country Plus uma série versátil destinada a uma ampla gama de clientes operando principalmente na limpeza rodoviária; e Country série de manutenção de propriedades rurais. É uma máquina desenvolvida para proporcionar uma obra esteticamente agradável e funcionalmente correta.
Trabalham nas condições mais duras sem sobre aquecimento. O triturador oferece-lhe um óptimo equilíbrio do rotor e um menor esforço no ataque ao corte. Braços extensíveis tripartidos para contornar melhor os obstáculos. Excelentes amortecedores que protegem a máquina de obstáculos e resistências ao avanço. São constituídos por:
- Braço hidráulico com engate aos 3 pontos de comprimento variável
- Cabeça orientável em 90º, sendo a mais vulgar o triturador de facas intermutáveis
- Apresentada sob a forma de vários modelos aplicáveis a soluções diversas
As GL1 oferecem numerosas vantagens dispondo das seguintes características:
- Amortecimento hidráulico a gás para obstáculos imprevistos
- Sistema flutuante de nivelamento de corte
- Rotor bi-direccional
- Rotação de 90º do braço para possibilitar o trabalho à direita e à esquerda
- Transmissão directa (cardan) com multiplicador e bomba hidráulica
- Posição de trabalho posterior ou avançada
- Circulação em estrada sem ter que virar o braço para trás
- Todos os modelos permitem realizar serviço ao lado da roda do trator
- Inclinação da cabeça a 160º a 245º, conforme modelos
- As sebes podem ser cortadas na posição horizontal (mesmo em sebes com altura superior a 4 m) e verticalmente a partir do solo
| Modelo | SL320 REVERS SL380 REVERS C440 | CH4500 CH5000 | PROF 500 PROF 650 | PROF 650 T | KA5500 | 
| Alcance horizontal | 3,20 m 3,80 m 4,60 m | 4,60 m 5,00 m | 5,10 m 6,20 m | 6,4 m (Telescópico 0,80 m) | 5,50 m (Avanço 1,20 m) | 
| Largura de corte | 0,90 m 1,00 m | 1,0-1,05 m | 1,20 m | 1,20 – 1,30 m | 1,20 m | 
| Peso | 488 Kg 516 Kg 652 Kg | 720 Kg 770 Kg | 1100 Kg 1190 Kg | 1160 Kg | 1590 Kg | 
| Características técnicas do trator | |||||
| Potência necessária | 30 Hp 40 Hp | 40 Hp 50 Hp | 60 Hp | 70 Hp | 80 Hp | 
| TDF | 540 rpm | 540 rpm | 540 rpm | 540 rpm | 540 rpm | 
| Peso mínimo | 1500 Kg 1600 Kg 1800 Kg | 1600 Kg 1800 Kg | 2500 Kg 3000 Kg | 3000 Kg | 3500 Kg | 
ACESSÓRIOS OPCIONAIS:
- Comando proporcional electrico com joystick
- Comando proporcional electrohidraulico com joystick
- Radio comando à distância
- Cabeças de diversas tipologias de facas ou martelos
- Rotor com solução florestal
- Fresa limpa valas com motor reversível
- Escova de aço com motor hidráulico
- Gadanheira (corta sebes) de pente ou discos
- Kit de engate ao trator
- Luzes posteriores
- Tensores de fixação
- Refrigerador de óleo para trabalhos intensivos
- Outros diversos
Outros modelos por consulta.
 
